Jade Baraldo
Crédito: Manu Machado

Jade Baraldo é a Artista do Mês do Tenho Mais Discos Que Amigos! e a jovem artista não tem medo de dizer o que pensa.

Isso ficou bem claro na entrevista exclusiva que ela deu ao site, principalmente em momentos onde falou sobre a carreira, o recente contrato com uma grande gravadora e os famosos “pitacos” de pessoas de fora.

Ao conversar com Felipe Ernani, ela falou que após sair do The Voice Brasil, e quando sua carreira estava dando os primeiros passos, ouviu muita gente falando que “ela deveria ser mais Pop”, e então questionou:

Eu acabava escutando muitas coisas de várias pessoas e isso acaba acontecendo sempre, com todos artistas, principalmente quando é mulher: ‘ah, porque você precisa deixar mais Pop’.

E o que é Pop, né? Hoje eu me pergunto muito sobre isso. O que é Pop? Se você fizer sucesso, aquilo pode ser Pop.

Entrevista com Jade Baraldo

Recentemente, Jade lançou uma versão de “Believe”, clássico da Cher, e a cover está na trilha sonora da novela Quanto Mais Vida, Melhor, da Rede Globo.

Você pode assistir ao papo na íntegra com a nossa Artista do Mês através do vídeo abaixo, que está no canal de YouTube do TMDQA!.

Também pode ouvir toda a conversa no Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!