Show de C. Tangana
Foto de C. Tangana via Shutterstock

C. Tangana, aclamado músico espanhol, cancelou seu show no Lolla de Buenos Aires.

Há alguns minutos a organização do evento publicou um comunicado oficial nos Stories de sua conta do Instagram, e por lá falou que os motivos estão intimamente ligados à produção do próprio artista.

O texto compartilhado pelo músico diz:

Comunicado oficial do artista

Por motivos alheios ao Lollapalooza Argentina e tendo recebido todo o apoio possível da produção do festival, o escritório do artista lamenta comunicar que C. Tangana não poderá fazer chegar os equipamentos e nem o pessoal necessários para a realização de seu show na edição 2022, e por isso se vê obrigado a cancelar a apresentação.

C. Tangana pede desculpas a todos os seus fãs e lamenta muito não poder realizar seu show, e tanto o escritório do artista como a DF Entertainment esperam anunciar a sua próxima apresentação na Argentina logo.

Show de C. Tangana

Fora do line-up do Lollapalooza Brasil desde o anúncio, muitos disseram que essa era a maior diferença entre a escalação de Buenos Aires e de São Paulo.

Isso porque em 2021 o rapper de Madri lançou um álbum impecável com El Madrileño, que inclusive foi eleito o Melhor Disco Internacional do Ano aqui no TMDQA!

Na obra, C. Tangana mistura R&B, Rap, Folk e música alternativa, contando com participações especialíssimas como as de Toquinho, Jorge Drexler, Gipsy Kings, Omar Apollo e mais.

Você pode ouvir “Comerte Entera”, com participação do lendário artista brasileiro, acessando a playlist TMDQA! Charts tanto na Deezer quanto no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil cancela shows de Jane’s Addiction e King Gizzard; The Libetines e Two Feet são anunciados como substitutos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar