Arcade Fire
Foto: The Ellen DeGeneres Show

Nesta segunda-feira (14), o Arcade Fire fez show no Toulouse Theatre em Nova Orleans, no estado da Louisiana, e apresentou pela primeira vez algumas canções que o público ainda não conhecia.

Em um setlist de 45 minutos composto por 16 músicas (via BrooklynVegan), a banda liderada pelo vocalista Win Butler mostrou ao vivo seu primeiro single em cinco anos, “The Lightning I, II”, previsto para estrear na próxima quinta (17).

Na apresentação, o grupo tocou também “Age of Anxiety”, faixa lançada no ano passado em versão instrumental de 45 minutos e que agora ganhou letra e foi adaptada para algo mais palatável.

Ainda não há informações concretas sobre um novo disco da banda, mas a expectativa é de que ambas as canções apresentadas façam parte do sucessor de Everything Now (2017), que na época dividiu opiniões.

Arcade Fire faz show para ajudar a Ucrânia

Intitulado Ukraine Relief Fund, o evento tinha como propósito arrecadar dinheiro para organizações que fornecem ajuda humanitária ao povo ucraniano diante da invasão russa ao seu território.

Amanhã (16), se completam três semanas de conflito armado e as duas nações parecem ainda longe de chegar a qualquer acordo de paz.

Confira vídeos e fotos do show do Arcade Fire a seguir!

LEIA TAMBÉM: Arcade Fire lança faixa instrumental de 45 minutos para aplicativo de meditação

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maria (@wolfparadefans)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DJ87 (@satchfield)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!