Pitty canta Watermelon Sugar, de Harry Styles
Reprodução/YouTube

No começo de Fevereiro, Pitty usou um espaço do programa Saia Justa Verão para abraçar totalmente a estética ensolarada com uma cover de “Watermelon Sugar”.

A canção lançada originalmente por Harry Styles é uma das mais famosas do Pop atual a usar essa estética tão ligada ao Verão, encaixando perfeitamente com a proposta do programa. E é claro que, em sua versão, a cantora acertou em cheio e usou sua poderosa voz da melhor maneira possível.

Acompanhada apenas por guitarra e percussão, Pitty entregou uma versão bem diferente da original de Harry e, ao mesmo tempo, que não perde em nada para o britânico. Assista ao vídeo ao final da matéria!

Pitty

Vale lembrar que Pitty lançou há pouco tempo o seu selo Casulo, que chegou juntamente com um EP de mesmo nome assinado por ela com as participações de nomes como Drik Barbosa, Jup do Bairro e WEKS.

Em tempo, a cantora brasileira recentemente fez uma bela versão intimista para “Bizarre Love Triangle”, hit do New Order. A gente te contou mais detalhes sobre isso por aqui, e nesta matéria falamos também sobre a versão de “Complicated”, de Avril Lavigne, que ela fez ao lado de DAY durante apresentação ao vivo.

Pitty canta “Watermelon Sugar”, de Harry Styles

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar