Linn da Quebrada e Liniker

Quem acompanhou o BBB neste final de semana deve ter visto o belíssimo show comandado por Luísa Sonza e Liniker na festa da semana.

Apesar do maior tempo ter sido dedicado à ótima apresentação de Luísa, que levou uma banda excelente para lhe acompanhar, a participação especial também chamou muita atenção nas redes sociais e especialmente na casa, é claro, ainda mais quando levamos em conta o histórico da cantora de Índigo Borboleta Anil com Linn da Quebrada.

Por conta disso, Lina desabou em choro ao ver a amiga no palco do Big Brother, algo que não pôde ser correspondido na hora — os artistas convidados a tocar no programa são instruídos a não demonstrar qualquer emoção aos participantes para evitar a interferência no jogo — mas foi bastante compensado depois.

Em um forte texto postado no Twitter, Liniker exaltou os pontos em comum que tem com a amiga e participante do reality show, além de relembrar o período em que elas moravam juntas enquanto se formavam como artistas. Ela descreveu, de forma belíssima, como foi o sentimento de se apresentar por lá e a sua torcida pela amiga:

Cantei banhada de ouro para uma joia, uma semente, uma sereia, que é o grande amor da minha vida. […] Sou #teamlinn desde antes, até o fim e recomeço.

Veja a publicação a seguir, bem como alguns momentos da apresentação especialíssima!

Liniker no BBB22

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!