Linn da Quebrada e Liniker

Quem acompanhou o BBB neste final de semana deve ter visto o belíssimo show comandado por Luísa Sonza e Liniker na festa da semana.

Apesar do maior tempo ter sido dedicado à ótima apresentação de Luísa, que levou uma banda excelente para lhe acompanhar, a participação especial também chamou muita atenção nas redes sociais e especialmente na casa, é claro, ainda mais quando levamos em conta o histórico da cantora de Índigo Borboleta Anil com Linn da Quebrada.

Por conta disso, Lina desabou em choro ao ver a amiga no palco do Big Brother, algo que não pôde ser correspondido na hora — os artistas convidados a tocar no programa são instruídos a não demonstrar qualquer emoção aos participantes para evitar a interferência no jogo — mas foi bastante compensado depois.

Em um forte texto postado no Twitter, Liniker exaltou os pontos em comum que tem com a amiga e participante do reality show, além de relembrar o período em que elas moravam juntas enquanto se formavam como artistas. Ela descreveu, de forma belíssima, como foi o sentimento de se apresentar por lá e a sua torcida pela amiga:

Cantei banhada de ouro para uma joia, uma semente, uma sereia, que é o grande amor da minha vida. […] Sou #teamlinn desde antes, até o fim e recomeço.

Veja a publicação a seguir, bem como alguns momentos da apresentação especialíssima!

Liniker no BBB22

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar