Dolly Parton
Foto: Divulgação

A lendária Dolly Parton tomou uma decisão no mínimo curiosa nesta segunda-feira (14).

Após ser nomeada para entrar no Hall da Fama do Rock neste ano, a cantora e autora de grandes sucessos como “Jolene” e “I Will Always Love You” (que ficou mais famosa na voz de Whitney Houston) postou um comunicado nas redes sociais recusando a indicação e dizendo que “não se sente merecedora”.

Ela escreveu:

Dolly aqui! Ainda que eu esteja bastante lisonjeada e grata por ser indicada ao Hall da Fama do Rock, eu não sinto que eu tenho esse direito. Eu realmente não quero que os votos sejam divididos por minha causa, então eu respeitosamente me retiro.

Eu espero que o Hall da Fama do Rock entenda e esteja disposto a me considerar novamente — se eu for merecedora em algum momento. Isso, no entanto, me inspirou a lançar o que eu espero que seja um ótimo disco de Rock and Roll em algum momento no futuro, algo que eu sempre quis fazer! Meu marido é totalmente fanático pelo Rock and Roll, e sempre me apoiou a fazer um [álbum]. Eu desejo boa sorte a todos os indicados e agradeço novamente pelos elogios. Continuem no Rock!

Vale lembrar, claro, que o Hall da Fama não se limita apenas a artistas explicitamente do Rock. Um exemplo é que aparecem por lá vários nomes do Rap, como já te contamos por aqui, mas a mensagem de Dolly é bem clara.

Você pode ler o comunicado original ao final da matéria. Vamos aguardar esse disco de Rock, hein!

Dolly Parton quase sempre recusa homenagens

A verdade, como lembra a Consequence, é que Parton realmente não é muito fã de homenagens.

No ano passado, por exemplo, ela própria pediu para que o estado do Tennessee desistisse de uma proposta de erguer uma estátua em tributo à sua obra, afirmando que não achava “apropriado” ser colocada em um pedestal “devido a tudo que vem acontecendo no mundo”.

Ícone humilde!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!