Britney Spears fala sobre novo álbum

Britney Spears resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre diversos assuntos ao mesmo tempo.

A cantora, que recentemente conseguiu se livrar de seu pai — que agiu como seu tutor por mais de uma década e controlou toda sua carreira — mas ainda vem lidando com polêmicas familiares, aproveitou uma história recente para falar tanto sobre esses temas como sobre a sua experiência com a maternidade.

Além de citar que acabou criando uma “fábrica de leite” em casa porque produzia muito leite durante o período em que foi mãe de dois 2 meninos, Britney acabou comparando o próprio pai com uma criança ao descrever como foi a situação em que ele assumiu a tutoria de sua vida.

Ela também questionou os seguidores sobre o que fariam em seu lugar sabendo dos resultados que teriam e, por fim, esbravejou — muito provavelmente contra a própria família, já que mesmo após a tutoria se encerrar, ela segue sendo vítima de diversas tentativas de exploração.

Você pode ver o texto completo de Britney Spears logo abaixo e, depois da nossa tradução, confira a postagem original da cantora.

Britney Spears desabafa sobre maternidade e família

Ok… então, eu amamentei meus 2 meninos… como uma porcaria de uma fábrica de leite!!! Eu tinha literalmente 6 garrafas cheias prontas para serem usadas o tempo todo ao meu lado enquanto eu amamentava porque eu nunca queria que meus bebês ficassem com fome!!! Eu estava sempre jorrando e vazando porque eu estava sempre tão cheia de leite e meio que machucava meus peitos!!! Eles ficavam tão cheios então eu ficava tipo, ‘Ei, eu vou fazer uma fábrica de leite na minha sala’ e acredite se quiser… eu fiz!!! Eu tinha meu leite do peito em literalmente 12 garrafas em um dado momento!!!

Enfim… eu estava em Maui e essa mãe recente me deixou segurar a bebê dela de 2 meses!!! Eu fiquei extremamente surpresa porque ela era tão pequena!!!! Eu segurei a bebê por uma hora enquanto conversávamos e eu acho que como mulheres nossos corpos contêm memórias porque foi como se as minhas costas tivessem se deslocado e instintivamente voltado… foi imediato!!! Eu tive meus meninos em sequência então eu lembro quão forte minhas costas tinham que ser para segurá-los quando em um dado momento eu tinha 40 carros de [paparazzi] na minha cola!!! A força [com a qual] você consegue segurar é inacreditável quando você é mãe!!!

Quatro anos depois dos meus filhos nascerem eu estava em turnê, me trocando na minha sala de trocas rápidas, e o leite começou a sair do meu peito!!! Tipo muito… eu não conseguia entender porque não havia nenhum bebê por perto e geralmente se isso acontece, o que é extremamente raro, é porque seu corpo se conectou com outro ser humano… Enfim… a bebê que eu segurei era tão adorável e ela tentou falar comigo balbuciando palavras mas não havia som!!!

Eu acho que no fundo no fundo todas as mulheres têm uma forma inovadora de saber quando se trata de bebês… mas as crianças… aí é que é uma traquinagem… quer dizer, TRAQUINAGENS SÃO PARA CRIANÇAS!!! Sabe, quando eles se tornam merdinhas espertos… Eu acho que meu pai sempre teve o papel da criança… digo, o primeiro dia que meu pai virou meu tutor, eu nunca vou esquecer!!!

Ele disse ‘sente-se naquela cadeira’… nós vamos ter uma conversa… Ele disse, ‘Eu sou a Britney Spears e eu que mando de agora em diante’ e desde então eu senti que uma enorme parte da minha feminilidade foi tirada de mim… eu nunca fui a mesma… mas ai ai!!!! 13 anos depois e eu digo, caramba, eu superei isso!!! Eu sinto falta da profunda angústia de viver em segredo, no entanto… eu estava tão viva!!!!

Enfim… conforme o tempo passa e eu olho para o meu corpo… eu ainda tenho os mesmos peitos mas [estou] um pouco mais sagaz agora!!! Então chame do que quiser… feliz, contente, maluca, feia, bela, ruim, boa… São só umas porras de palavras… aqui estou eu fazendo justamente isso mas é para tentar achar sentido em algo. Digo, se alguém me pergunta… se eu te dissesse quando você tinha 17 que 9 anos depois o seu pai vai assumir sua carreira inteira se você gravar esse disco… O que diabos você acha que teria dito??? Não seria NÃO, MAS SIM DE JEITO NENHUM!!!

Tudo acontece por um motivo… eu não tenho tanta certeza disso… que jogo você joga em que não usa palavras??? Um jogo de xadrez [‘chess’] no sentido de PEITO [‘chest’]!!!! É um jogo de homens!!! Bem difícil, né??? O que as mulheres ousam em ameaçar um mundo de homens!!! [risos] tão engraçado, né… Só palavras… Se você olhar os meus peitos meio que dava pra imaginar uma bundinha de nenê, então vamos lá e beije-a… enquanto faz isso, não se esqueça de que eu sou uma vadia, sou uma amante, sou uma criança, sou uma mãe, sou uma pecadora, sou uma santa, eu não sinto vergonha, eu sou o seu inferno, eu sou seu sonho, eu não sou nada no meio termo… eu sei que você não iria querer de nenhuma outra forma… Quem quer brincar??? Qual o seu nome??? Para onde vamos??? De onde você é??? Vamos nessa!!! Ah e VÁ SE FODER TAMBÉM!!!

Pssss: ME ACEITE DE VOLTA???? [risos] é mais tipo VÁ SE FODER ATÉ O DIA QUE EU MORRER!!!!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!