Joelinton
Reprodução/Instagram

Um dos destaques da Premier League neste ano, o brasileiro Joelinton conquistou (e muito) o carinho do torcedor do Newcastle por sua versatilidade e entrega dentro de campo.

Isso é tão verdade que ele chegou até a ser homenageado com uma canção feita pelos torcedores do tradicional clube inglês, que adaptaram a música “She’s Electric”, do Oasis, para falar dele:

Ele é brasileiro / Ele só custou 40 milhões / E nós achamos que ele é brilhante pra caralho / É o Joelinton

É claro que o atleta curtiu o carinho mas, no que depender dele, talvez a torcida tenha que refazer a música. Em entrevista ao The Telegraph (via Jovem Pan Esportes), ele afirmou que não conhece a banda dos irmãos Gallagher e “sugeriu” que os britânicos aprendam algum clássico de Alceu Valença:

Para ser honesto, eu não conheço essa banda [Oasis]. Prefiro música brasileira. Então se você me perguntar uma sugestão de artista para eles adaptarem, eu diria Alceu Valença.

Será que os torcedores vão encarar essa? Fica a dica: dá pra encaixar “Joelinton” com o clássico “tu vens”, hein?!

Por enquanto, confira logo a seguir a versão original de “She’s Electric” e a adaptação da torcida do Newcastle.

Joelinton é homenageado ao som de Oasis, mas sugere Alceu Valença

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar