Irmã de Mark Zuckerberg fala sobre NFT em paródia de clássico de Adele
Foto: Reprodução / Twitter

Randi Zuckerberg, irmã de Mark Zuckerberg, decidiu abordar o assunto NFT com vídeos divertidos — paródias, mais especificamente. Uma de suas vítimas foi Adele, que por meio de seu clássico “Hello“.

Anteriormente, Randi era Diretora de Desenvolvimento de Marketing do Facebook, mas agora está focada em sua plataforma de NFT intitulada Hug. A empreitada tem como objetivo lutar pelo espaço das mulheres nas áreas de tecnologia e finanças.

Randi explica que sua iniciativa de criar os vídeos surgiu porque ela acredita que a comunidade de criptoeconomia deveria ser divertida e acolhedora. “Acreditamos em trabalhar duro e aproveitar esse momento incrível e louco em que estamos. A melhor maneira de apoiar os criadores é sendo um! Desculpa, Adele”, disse.

Para quem se interessar, o perfil da empresária no Twitter traz outras pérolas como uma versão de “We’re Not Gonna Take It”, do Twisted Sister.

Randi Zuckerberg usa música de Adele para falar de NFTs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!