YUNGBLUD lança clipe de
Reprodução / Instagram

YUNGBLUD, um dos nomes de destaque da nova geração do Rock, lançou na madrugada desta sexta-feira (11) seu novo single “The Funeral”.

A faixa, que volta a apresentar forte influência do Pop Punk, chegou acompanhada por um clipe que conta com a presença de ninguém menos que Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon.

O casal icônico faz uma participação especial na história apresentada pelo jovem cantor em seu vídeo, como você pode conferir ao final da matéria.

“The Funeral”, que segundo Ozzy é uma “música muito boa”, chega após o lançamento do single “fleabag”, que traz uma sonoridade bem semelhante à do Nirvana e foi disponibilizada por YUNGBLUD no ano passado. Ouça aqui.

Nova música de YUNGBLUD

Até o momento, o músico não informou se as novas faixas vão integrar um novo álbum ou um EP, mas muitos acreditam que um próximo trabalho possa estar chegando em breve.

O artista já lançou dois discos de estúdio, 21st Century Liability (2018) e Weird! (2020), e dois EPs, um autointitulado (2018) e the underrated youth (2019).

Confira abaixo o novo clipe de YUNGBLUD e em seguida uma postagem no Instagram que mostra detalhes dos bastidores do vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!