batman
Foto: Warner Bros/Reprodução

Uma sessão de The Batman em Austin, no Texas, precisou ser interrompida na última sexta-feira (4) depois que um homem soltou um morcego dentro da sala de cinema.

A brincadeira de mau gosto foi registrada por alguns espectadores e compartilhada nas redes sociais. Nos vídeos, as pessoas aparecem sentadas nas poltronas enquanto o morcego sobrevoa por cima delas.

De acordo com a NME, é possível ver membros da equipe da rede Cinépolis em um registro explicando para o público como eles tirariam o morcego de dentro da sala:

Nós vamos usar o projetor para apagar as luzes [a tela do cinema], e aí eu vou apagar todas as luzes e tentar conduzi-lo até essa área iluminada [uma saída]. Se você está desconfortável por estar no escuro com um morcego ao redor, por favor, se retire agora.

Quem não quis esperar o desenrolar da situação foi ressarcido pela rede e convidado a assistir novamente ao longa em outra ocasião. Que situação, hein?!

Confira o post no Twitter ao final da matéria!

Nirvana e Kurt Cobain inspiraram The Batman

Anteriormente, o diretor Matt Reeves havia revelado que a música do Nirvana e o lendário Kurt Cobain inspiraram The Batman.

Inclusive, a cinebiografia The Last Days, dirigida por Gus Van Sant e estrelada por Michael Pitt, serviu como base para a construção de seu filme. Na obra lançada em 2005, Van Sant ficcionaliza os últimos dias de vida de Cobain.

Protagonizado por Robert Pattinson, que encarna o Homem-Morcego, The Batman ainda traz no elenco Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

LEIA TAMBÉM: Crítica: “Batman” de Matt Reeves finalmente traz o foco para o Homem-Morcego nos cinemas

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar