Planta & Raiz
Crédito: Rafael Strabelli

A banda Planta & Raiz, uma das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil 2022, lançou nesta sexta-feira (4) o single “Se Deus Quiser” em parceria com Julies.

A novidade chegará acompanhada de um clipe e fala na letra sobre a beleza de um amor leve. A música, inclusive, marca o encontro de diferentes gerações do reggae brasileiro, como conta Julies:

O Planta & Raiz faz parte da história da minha vida. Conheci os caras quando tinha por volta de 15 ou 16 anos através do álbum ‘Ao Vivo’ lançado em 2006. Lembro de começar a tocar violão tirando música deles. Eu jamais poderia imaginar que um momento desses aconteceria na minha vida. Poder compor, gravar e lançar um single com um dos maiores nomes da história da música brasileira, que ainda posso chamar de amigo, é inacreditável.

O vocalista do Planta & Raiz, Zeider Pires, também comentou o trabalho feito em conjunto:

A gente se conheceu na estrada e logo ficamos muito amigos. Pouco tempo depois ele lançou seu trabalho solo e começamos a namorar esse single em parceria. Não demorou muito até rolar a conexão musical. O single ficou maravilhoso e marca o encontro de gerações do reggae nacional. Estou muito orgulhoso em saber que ainda influenciamos tanta gente boa como o Julies, com quase 25 anos de carreira. Isso mostra também que o Planta & Raiz tem força e ainda é muito importante na vida de milhares de pessoas.

Veja o clipe de “Se Deus Quiser” ao final da matéria!

DVDs de Julies e Planta & Raiz vêm aí

“Se Deus Quiser”, aliás, vai aparecer no primeiro DVD de Julies, com estreia marcada para o primeiro semestre de 2022. Com 24 anos de carreira e 12 álbuns lançados, o Planta & Raiz também promete um DVD para breve. No formato acústico, o material deve sair no próximo ano.

Além de Zeider, formam o grupo Franja e Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria). Eles serão a primeira banda de reggae a pisar no palco da edição nacional do Lollapalooza.

Que responsa, hein?

LEIA TAMBÉM: Illy e Marina Sena misturam pop e reggae em “Quente e Colorido”; veja o clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!