Criolo e a capa de SOBRE VIVER

VEM AÍ: o aclamado rapper Criolo irá lançar um novo disco de estúdio ainda em 2022, batizado com o nome de SOBRE VIVER.

De acordo com release disparado para a imprensa, a ideia é acompanhar o álbum com um show bastante especial, e pela declaração do músico, já dá pra sacar que não irão faltar sentimentos fortes nesse trabalho:

O novo álbum vem tão cheio de sentimentos desses últimos 4 anos e mais recentes encontros, com novas estéticas que ainda não tinha trabalhado. O show está em construção com muito amor e afeto, só assim pra transformar a raiva, o ódio e dor que tentam não ir embora e me visitam toda hora em um show com ancestralidade e entrega dos mais puros sentimentos de vida.

Novo Disco do Criolo

O novo álbum de Criolo sairá pela Oloko Records e será o primeiro desde Espiral de Ilusão, lançado em 2017.

De lá pra cá, o músico disponibilizou uma edição especial do disco, bem como uma versão instrumental do genial Nó na Orelha para celebrar os 10 anos do lançamento, completados em 2021.

A estreia do show “SOBRE VIVER” irá acontecer no Rio de Janeiro em 14 de Maio e outras apresentações já estão marcadas para São Paulo (21/05) e Florianópolis (04/06).

Nem é preciso dizer que já estamos ansiosos para ouvir os novos sons de um artista que se reinventou tantas vezes ao longo dos seus mais de 15 anos de carreira!

Você pode ouvir o clássico “Subirusdoistiozin” na playlist TMDQA! Charts, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!