Pedro Scooby se empolga com clássico do Slipknot em festa do BBB; veja
Reprodução / Twitter

Devido ao tempo de convivência dentro da casa do Big Brother Brasil, os participantes acabam conversando sobre os mais diversos assuntos e, nos últimos dias, Paulo André e Pedro Scooby se abriram um pouco mais sobre suas preferências musicais.

Recentemente, o atleta olímpico aproveitou uma conversa para revelar que gostava de ouvir bandas nacionais como Skank, NX Zero e Fresno. Inclusive, Lucas Silveira, vocalista da última banda citada, curtiu a informação e compartilhou a novidade em sua conta do Twitter afirmando que “nasceu o campeão”.

Provando que é realmente fã da música brasileira, Paulo André também recentemente cantou ao lado de Arthur Aguiar alguns sucessos como “Cedo ou Tarde”, do NX, “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan e “Solução”, do UM44K, durante sua festa do líder que rolou na semana passada, como te falamos aqui.

Pedro Scooby se declara fã de Slipknot

Como se não bastasse isso, durante a Festa do Líder de Pedro Scooby na noite desta quarta-feira (9), o clássico “Duality”, lançado em 2004 pelo Slipknot, foi tocado pela produção do programa — e o surfista de ondas gigantes foi à loucura.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, depois de declarar seu amor pela faixa, Scooby e Gustavo soltaram a voz acompanhando a música da lendária banda de Metal. Mais tarde, o surfista ainda falou sobre o Slipknot com Linn da Quebrada, que revelou que também escuta a banda.

Que momento! Confira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!