Novos vídeos: Wet Leg, The Hellacopters, Bruce Lee Band, Touché Amoré e Helado Negro
Reprodução / YouTube

Prestes a lançar seu álbum de estreia, a banda Wet Leg disponibilizou um novo single, “Angelica”.

A interessante faixa repleta de sintetizadores foi batizada com o nome da amiga mais antiga de Rhian Teasdale – que forma a dupla ao lado de Hester Chambers.

A música chega acompanhada por um clipe que mostra a amizade entre as integrantes da banda enquanto elas estão em uma ilha. O álbum autointitulado do Wet Leg está previsto para ser lançado em 8 de Abril.

Recentemente, as artistas lançaram uma versão super interessante de um hit da Madonna, “Material Girl”, ouça aqui.

Confira no vídeo abaixo o novo single do Wet Leg.

The Hellacopters

A banda de rock sueca The Hellacopters disponibilizou seu novo single “So Sorry I Could Die”.

A música é a terceira prévia do seu aguardado disco Eyes Of Oblivion, que já foi apresentado ao público através da faixa-título e de “Reap a Hurricane”.

A nova canção, que apresenta uma pegada mais suave comparada às músicas anteriores, chegou junto com um clipe que apresenta imagens de um cemitério sob a neve e uma performance intimista da banda.

O novo disco da banda chega cerca de 14 anos depois do lançamento do álbum Head Off e tem lançamento previsto para 1º de Abril.

Confira abaixo o clipe de “So Sorry I Could Die”.

Bruce Lee Band

A banda de Ska/Punk Bruce Lee Band anunciou recentemente seu próximo disco One Step Forward. Two Steps Back.

O projeto liderado por Mike Park, disponibilizou o primeiro single no novo trabalho. “Did You Find The Money Farm?” chega com participações especiais de Angelo Moore do Fishbone e Jeremy Hunter do We Are the Union/Skatune Network no trombone.

A faixa política, que aborda temas como poder e ganância, foi liberada junto com um novo clipe dirigido por Chris Graue. O vídeo é estrelado por Mike Park e Angelo Moore e usa diversas imagens que refletem o tema apresentado na música.

O novo disco está previsto para ser lançado no início do segundo semestre deste ano. Confira o single de estreia no player abaixo.

Touché Amoré

A banda californiana de post-hardcore Touché Amoré liberou um clipe para sua faixa “Feign”, que integra seu último disco Lament, de 2020.

Segundo o guitarrista Nick Steinhardt a música inicialmente era uma “balada acústica” e depois foi “chutada para o overdrive” (via Brooklyn Vegan).

Com o intuito de levar “mais caos” para a faixa que apresenta uma energia “crua e melódica”, de acordo com o Nick, o grupo convidou Ryan Bussard para dirigir o clipe de “Feign” que mostra a banda fazendo uma performance da canção.

Confira o novo clipe no vídeo abaixo.

Helado Negro

Helado Negro disponibilizou um novo clipe para a faixa “Hometown Dream”, que integra seu álbum Far In, lançado no ano passado.

A produção apresenta imagens da primeira viagem em família de Roberto Carlos Lange (nome de batismo do artista) ao Equador em 1998. O vídeo também revela a fonte da arte da capa do novo álbum.

Além do clipe, Helado anunciou que Kaina e Kacy Hill, que colaborou no disco, irão integrar sua nova turnê mundial.

Confira o interessante clipe de “Hometown Dream” abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!