Snoop Dogg com colar do FaZe Clan

O rapper Snoop Dogg não para, e agora o cara anunciou a sua entrada na FaZe Clan, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do mundo.

O anúncio veio através de um vídeo que mistura animação com cenas reais do cara em ação, jogando games e/ou falando sobre eles em transmissões ao vivo.

De acordo com sites como o The Enemy, Snoop Dogg já vinha se aproximando do time há algum tempo, aparecendo em vídeos da FaZe e do seu dono, Temperrr, no passado.

Além disso, ele ainda usou um colar com o logotipo e o nome do clã na sua performance do Super Bowl ao lado de Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.

Criado em 2010, o clã que tem sede em Los Angeles tem profissionais em games como Counter Strike: Global Offensive, Call Of Duty, Valorant, FIFA, Fortnite, Rocket League e mais.

Snoop Dogg no FaZe Clan

De acordo com fontes internacionais, Snoop fará parte do quadro de diretores e terá influência na criação de novos conteúdos e negócios.

Além disso, o rapper deve lançar produtos de merchandising conectando a sua prolífica carreira no Hip Hop com a marca.

Empresário em todas as frentes

Vale lembrar que, há poucos dias, falamos por aqui sobre como Snoop Dogg havia comprado a lendária gravadora Death Row.

Segundo ele, a ideia é transformar o selo que catapultou a sua carreira e as de outros ícones do Rap na “primeira grande gravadora NFT”, incluindo incursões no metaverso.

Aos 50 anos de idade, Dogg parece estar pra lá de conectado com o que rola de novo na tecnologia, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!