Matuê fala sobre paternidade

Matuê se tornou um dos nomes de destaque do Trap no Brasil nos últimos anos e neste final de semana ele fez um desabafo sobre sua carreira nas redes sociais.

Depois de passar três anos lançando uma série de singles, o dono de “Quer Voar” disponibilizou em 2020 seu disco de estreia Máquina do Tempo, que chegou com um sample de “Como Tudo Deve Ser”, um dos maiores sucessos do Charlie Brown Jr.

Apesar de ser um trabalho recente, muitos fãs já pedem ao trapper uma continuação do disco. Porém, parece que Matuê não se deixa levar pela pressão.

Matuê, aposentadoria e planos para o futuro

Através de sua conta do Twitter, o músico de 28 anos de idade afirmou que hoje em dia tem feito suas músicas “movido pelo amor” e declarou que poderia até se aposentar caso tivesse vontade.

Ele disse:

Tecnicamente eu já poderia me aposentar, hoje minha música é movida pelo amor que eu tenho por ela, ou seja não tenho pressa se for pra lançar vai ser com excelência.

Depois de passar essa mensagem aos fãs, o músico surpreendeu seus seguidores com um novo tweet dizendo que já começou a pensar no novo álbum. Ele escreveu:

A real é que eu tô planejando meu segundo disco.

Enquanto não compartilha mais detalhes sobre o novo trabalho, Matuê disponibilizou no mês passado o single “Sobe Junto” ao lado de Emicida e Drik Barbosa, ouça aqui.

Matuê no Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que o rapper de Fortaleza é uma das atrações confirmadas no line-up do Lollapalooza Brasil em 2022.

Recentemente, o TMDQA! fez uma lista de artistas do Hip Hop que tocarão no festival e você deveria conhecer.

Para vê-la, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!