Linn da Quebrada e Paulo André se abraçam em show de Gloria Groove no BBB
Reprodução/Twitter

A noite de sexta-feira (4) foi agitada no BBB 22 — em todos os sentidos. Se Gloria Groove e Pedro Sampaio assumiram o comando da festa na noite passada, o participante Eliezer assumiu o protagonismo das polêmicas do dia.

Enquanto a cantora apresentava sucessos de seu recém-lançado disco LADY LESTE pela primeira vez na TV, o participante do reality se empolgou bastante e acabou “passando dos limites”, pelo menos na visão de algumas pessoas de fora e de Natália Deodato, sister com quem ele vem se relacionando durante o programa.

Isso porque, em dado momento da noite, Eli foi visto agarrado com Linn da Quebrada e Jessilane, no que a própria Jessi definiu como “brincadeiras bobas e gostosas”. Isso, aliás, aconteceu depois de Eli dar abraços por trás e quase beijar Vyni.

A repercussão já foi enorme dentro e fora da casa: aqui, surgiram diversas críticas à falta de respeito de Eliezer com Natália, mas principalmente ao fato do participante ter “encurralado” as sisters no que foi visto por muitos como um ato de assédio. Enquanto isso, lá dentro a própria Natália acusou o brother de ter beijado as colegas de programa e, claro, rolou DR.

Gloria Groove e LADY LESTE

Em meio a tudo isso, o show de Gloria Groove e Pedro Sampaio também teve momentos menos polêmicos que foram bastante comentados na internet — como por exemplo a alegria de Linn da Quebrada, amiga pessoal da colega de profissão que “previu” que GG faria o show da noite.

Lina, aliás, também viralizou por cantar abraçada com Paulo André durante um momento da noite. Os dois vêm sendo rivais no jogo, mas deixaram a disputa de lado para curtir uma boa música e a internet amou a atitude.

Você pode ver Tweets com momentos do show, das polêmicas e reações logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Gloria Groove, LADY LESTE e a versatilidade de uma das maiores artistas brasileiras dos últimos tempos

Internet reage a show de Gloria Groove no BBB 22

https://twitter.com/LilKath4/status/1499940063538470912?s=20&t=I0uO1UiHFj_4VDwm14u8uA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!