The Prodigy homenageia Keith Flint no aniversário de 3 anos de sua morte
Reprodução / Instagram

Hoje completam três anos desde que Keith Flint nos deixou e o Prodigy perdeu seu integrante de maior destaque.

A banda, que fez sucesso na cena rave dos anos 90 e 2000, também conta com Liam Howlett, que foi o fundador do projeto, e com Maxim, vocalista inicial.

O cantor e dançarino Keith foi um dos grandes responsáveis pela fama conquistada pelo grupo e conseguiu fazer com que o Prodigy unisse tribos. Ele nos deixou muito cedo, aos 49 anos de idade, vítima de um suicídio em 2019.

Neste 4 de Março, os membros remanescentes utilizaram a conta do Instagram do grupo para homenagear o saudoso artista. Acompanhando algumas fotos, eles escreveram:

Já fazem 3 anos… Sentimos sua falta todos os dias irmão, mas nós sentimos que você está sempre conosco e ao nosso redor. Seu fogo nunca se apagará. Continue Punk irmão. Vivemos para sempre!

Veja a postagem ao final da matéria!

Homenagens a Keith Flint

No ano passado, Keith Flint foi homenageado em um mural incrível em Londres criado pelo artista de rua Akse em parceria com a Headstock.

Como te contamos, o projeto foi financiado através de uma campanha de crowdfunding, que reuniu mais de 10 mil libras. Confira a obra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!