Stromae
Divulgação

Um dos nomes mais interessantes do Pop mundial, o belga Stromae traz uma pegada diferente ao som radiofônico em seu novo disco Multitude.

O aguardado trabalho chega quase 10 anos após Racine carrée, último lançamento de estúdio do cantor antes de anunciar um hiato para viver uma “vida normal”. Antes disso, ele havia estourado mundialmente com o hit “Alors on danse”, parte do disco Cheese (2010).

Multitude ganhou as excelentes prévias “Santé” e “L’enfer” antes de chegar na íntegra, mas a realidade é que as duas canções eram realmente apenas um pequeno exemplo do que o álbum veio a ser.

Logo de cara, somos recebidos com a ótima “Invaincu”, que mostra a veia experimental de Stromae a todo vapor — como também fica bem claro através de todo o disco, especialmente em “Fils de joie”, provavelmente a canção que mais chama atenção à primeira ouvida por sua pegada barroca e ao mesmo dançante, com uma batida que te deixa com aquela vontade incontrolável de dançar.

Além de tudo, Stromae também explora diversos instrumentos diferentes e, principalmente, brinca com estruturas rítmicas o tempo inteiro durante o álbum que tem tudo para ser um dos maiores destaques do ano.

Ouça abaixo ou clicando aqui!

Stromae – Multitude

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!