Metallica libera vídeo em alta qualidade de seu primeiro show do ano; veja
Reprodução / YouTube

O Metallica retornou aos palcos no último dia 25 de Fevereiro e tocou uma série de hits no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos EUA.

O evento que teve um público de aproximadamente 60 mil pessoas contou com os shows de abertura do Greta Van Fleet e Ice Nine Kills.

Como te mostramos aqui, fãs presentes no show registraram alguns momentos da apresentação e, agora, a lendária banda de Metal disponibilizou em seu canal do YouTube uma filmagem profissional da poderosa performance de “Wherever I May Roam”, faixa que integra o aclamado The Black Album (1991) e é sempre uma das mais intensas nas apresentações ao vivo.

Confira no vídeo abaixo a performance!

Metallica no Brasil em 2022

É bem provável que os shows que serão realizados pelo Metallica no Brasil em Maio sigam um repertório próximo ao do que foi apresentado em seu primeiro evento.

Uma das poucas diferenças entre a escalação dos shows é a substituição do Ice Nine Kills pelo Ego Kill Talent, banda brasileira que irá acompanhar James Hetfield e companhia na passagem por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Alice in Chains recebeu James Hetfield para uma performance incrível de “Would?”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!