Clarissa e Di Ferrero
Foto: Divulgação / Som Livre

Di Ferrero segue lançando singles para antecipar seu novo disco solo e o mais recente vem com um feat. ao lado de Clarissa.

Juntos, o vocalista da saudosa Nx Zero e a cantora que tem tudo para ser um dos nomes mais comentados de 2022 apresentam a inédita “Descansa”, já disponível em todas as plataformas de streaming.

No som, a dupla mostra sintonia ao apresentar traços de Pop, Folk e Indie, seguindo um caminho que Di tem trilhado ao lado de grandes nomes como Vitor Kley, com quem dividiu a recente “INTENSAMENTE”.

Novo Disco de Di Ferrero

O primeiro álbum solo do músico será lançado em 2022 pela slap, braço da gravadora Som Livre para artistas que transitam entre o alternativo e o mainstream.

Ao falar sobre a nova música, Di afirmou:

‘Descansa’ é um som despretensioso que fiz por acaso no trânsito caótico de SP. A música e a letra saíram ao mesmo tempo e sempre imaginei uma voz feminina nela, pois a música é uma conversa.

Quando a Clarissa gravou fez mais sentido ainda, ela colocou a personalidade dela e elevou a música de um jeito natural! Acabou virando uma das minhas preferidas do álbum novo.

Ao mesmo tempo que o som tem timbres modernos é a parte orgânica a que mais se destaca!

Clarissa também falou sobre a parceria e disse que ela é um sonho:

Trabalhar com o Di com certeza foi um sonho profissional realizado. Descobri que ele não é só um artista incrível, mas uma pessoa maravilhosa. ‘Descansa’ me traz uma leveza e divertimento que vejo muito no Di! Foi um prazer enorme participar tanto da gravação da música quanto do clipe. É um dos trabalhos que mais gostei de fazer.

Assista ao clipe oficial logo abaixo.

Você pode ouvir o som na playlist TMDQA! Charts tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!