O músico carioca Vic Delnur, que já passou por aqui algumas vezes com a banda Water and Man, abre um novo capítulo em sua carreira com o single solo “Mind-Brain-Body”.

A faixa transforma as experiências do artista com depressão e ansiedade em música para refletir sobre um conceito holístico do eu, em que mente, cérebro e corpo estão integrados. O single chega bem a tempo de Delnur subir ao palco com sua banda no Okeechobee Festival, que acontece no começo de março na Flórida, e acaba de ganhar um divertido clipe que você assiste em primeira mão aqui no TMDQA!.

“Recentemente, através da mídia popular, ouvimos muito sobre o cérebro. Dizem-nos que o cérebro controla nossa moral e ética, nossa felicidade ou tristeza, nossa memória, nossa saúde, nossa…. E a lista continua. A ciência ‘mente-cérebro-corpo’ desafia amplamente esse pensamento, observando que não somos apenas vítimas passivas de nossos cérebros”, completa.

“Mind-Brain-Body” é um convite ao escapismo, a se perder nas sensações quando os estímulos externos são excessivos. De chá verde a caipirinha, mente, corpo e cérebro embarcam em uma jornada ao mesmo tempo dançante e reflexiva. Em Delnur, Vic irá mergulhar em questões íntimas, como saúde mental, relacionamentos, fé e a vida de imigrante, transformando suas reflexões em canções. A estética musical é toda inspirada no brilho da disco setentista, da música brasileira e da psicodelia.

“Meu novo projeto musical é para todos que querem saber mais sobre celebrar os momentos ruins, viver com ansiedade, amar sem esperar nada de volta, vitaminas de manga e açaí”, resume Vic.

“Mind-Brain-Body” é o primeiro gostinho do novo álbum, a ser lançado em breve. O single já está disponível para audição nas principais plataformas.

Assista ao clipe abaixo!

Delnur – “Mind-Brain-Body”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!