Cultura

Conservador chama Joe Biden de "Kurt Cobain da política" para tentar insultá-lo

O comentarista conservador Ben Shapiro faz um infeliz referência ao chamar Joe Biden de "Kurt Cobain da política". Saiba mais.

Conservador chama Joe Biden de “Kurt Cobain da política” para tentar insultá-lo Conservador chama Joe Biden de “Kurt Cobain da política” para tentar insultá-lo Conservador chama Joe Biden de “Kurt Cobain da política” para tentar insultá-lo Conservador chama Joe Biden de “Kurt Cobain da política” para tentar insultá-lo
Conservador chama Joe Biden de "Kurt Cobain da política" para tentar insultá-lo
Foto via Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

O comentarista conservador Ben Shapiro pegou pesado ao criticar o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na última quarta-feira (2).

Em resposta ao discurso de Estado da União realizado por Biden na terça-feira (1º), Shapiro fez um pronunciamento comparando o presidente ao saudoso e lendário Kurt Cobain.

Porém, sua colocação incluiu uma infeliz referência ao suicídio do falecido líder do Nirvana. Ele disse:

Joe Biden é o Kurt Cobain da política. Ele colocou uma espingarda na boca do corpo político americano e depois puxou o gatilho. E os cérebros estão na parede.

Como é de conhecimento geral, aos 27 anos de idade, Kurt tirou a sua própria vida em 05 de Abril de 1994, em uma residência onde vivia em Seattle, nos Estados Unidos. O músico usou uma arma para disparar contra a própria cabeça.

Ben Shapiro compara Joe Biden a Kurt Cobain

Ainda em sua resposta, Ben Shapiro aponta que Joe Biden “teve os piores 14 meses de qualquer presidente dos Estados Unidos de todos os tempos” e afirma que “tudo de ruim que aconteceu nos últimos 14 meses é uma ferida completamente autoinfligida”.

Como aponta o CoS, esta não é a primeira vez que Shapiro comenta sobre a cultura pop. Em 2020, o conservador ficou bastante incomodado com o hit “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion.

Com o intuito de compartilhar com o público sua opinião, Ben recitou a letra do single linha por linha e em todas as partes em que a palavra “pussy” (que em tradução livre significa vagina) aparecia, ele mencionava como “palavra com p”.

Confira no vídeo abaixo o infeliz comentário de Ben Shapiro.