Conservador chama Joe Biden de
Foto via Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

O comentarista conservador Ben Shapiro pegou pesado ao criticar o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na última quarta-feira (2).

Em resposta ao discurso de Estado da União realizado por Biden na terça-feira (1º), Shapiro fez um pronunciamento comparando o presidente ao saudoso e lendário Kurt Cobain.

Porém, sua colocação incluiu uma infeliz referência ao suicídio do falecido líder do Nirvana. Ele disse:

Joe Biden é o Kurt Cobain da política. Ele colocou uma espingarda na boca do corpo político americano e depois puxou o gatilho. E os cérebros estão na parede.

Como é de conhecimento geral, aos 27 anos de idade, Kurt tirou a sua própria vida em 05 de Abril de 1994, em uma residência onde vivia em Seattle, nos Estados Unidos. O músico usou uma arma para disparar contra a própria cabeça.

Ben Shapiro compara Joe Biden a Kurt Cobain

Ainda em sua resposta, Ben Shapiro aponta que Joe Biden “teve os piores 14 meses de qualquer presidente dos Estados Unidos de todos os tempos” e afirma que “tudo de ruim que aconteceu nos últimos 14 meses é uma ferida completamente autoinfligida”.

Como aponta o CoS, esta não é a primeira vez que Shapiro comenta sobre a cultura pop. Em 2020, o conservador ficou bastante incomodado com o hit “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion.

Com o intuito de compartilhar com o público sua opinião, Ben recitou a letra do single linha por linha e em todas as partes em que a palavra “pussy” (que em tradução livre significa vagina) aparecia, ele mencionava como “palavra com p”.

Confira no vídeo abaixo o infeliz comentário de Ben Shapiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!