Baterista de 7 anos toca versão incrível de
Reprodução / YouTube

Um fã mirim do Slipknot participou do The Ellen Show na última quarta-feira (2) e fez uma cover da aclamada banda de metal em plena TV aberta dos EUA.

O baterista de sete anos de idade chamado Caleb Hayes mostrou todo seu talento no instrumento tocando de forma sensacional uma versão adaptada de “Sulfur”, que integra o disco All Hope Is Gone, lançado em 2008 pelo grupo.

Em seguida, o garotinho sentou para conversar com a apresentadora Ellen DeGeneres e revelou que começou a tocar bateria aos dois anos de idade, seguindo os passos de seu pai. Ele ainda apontou que o Slipknot é sua banda favorita.

Realizando um desejo de Hayes, Ellen presenteou o jovem com uma caixa assinada por Jay Weinberg, o baterista do Slipknot. O garoto estava economizando para conseguir comprar o instrumento.

Após a exibição do programa, Weinberg utilizou sua conta do Instagram para elogiar o talento de Caleb Hayes. Ele disse:

Mais uma vez, você deixou todos os seus irmãos mais velhos no Slipknot orgulhosos! Que maneira de aproveitar o momento e entregar um desempenho fantástico. Tão feliz por ver você arrasar no [The Ellen Show], e que você está indo para casa com uma nova caixa. Toque com força e com frequência, meu amigo – eu sei que você vai!

Fã mirim do Slipknot impressiona na bateria

Esta não é a primeira vez que Caleb Hayes chama atenção da comunidade do metal. No início de 2020, o garotinho ficou famoso na internet após viralizar com um vídeo tocando bateria invisível durante um show do Slipknot.

Menos de duas semanas depois, o fã sortudo foi convidado por Jay Weinberg para subir no palco ao final de um show para tirar uma foto com ele e a multidão, e também com a banda completa nos bastidores.

Confira a participação de Caleb no The Ellen Show e em seguida veja as fotos dele com o Slipknot!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!