Phoebe Bridgers
Foto via Wikimedia Commons

ATUALIZAÇÃO: O Lollapaloza Brasil confirmou o cancelamento da apresentação de Phoebe Bridgers “devido a um imprevisto de última hora”. Ainda não foram anunciados detalhes sobre uma possível atração substituta. Abaixo, segue a matéria original.

Os fãs de Phoebe Bridgers que planejavam ver a cantora no Lollapalooza Brasil podem começar a se preparar para a decepção.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, especializado no showbusiness brasileiro e geralmente ligado a fontes confiáveis da indústria, a cantora não vai mais se apresentar no festival. Ela estava confirmada para tocar no domingo, 27 de Março, último dia do evento.

Em um vídeo postado no seu canal do YouTube, Flesch explica que Phoebe teve um “conflito de agenda”, mas não deu “um grande motivo” para o cancelamento. Ele ainda complementa afirmando que a cantora também não se apresentará nas datas do festival na Argentina e no Chile.

Vale lembrar que a informação ainda não foi publicada oficialmente por nenhum veículo ligado ao Lollapalooza ou a Phoebe e, portanto, não há qualquer detalhe sobre uma possível atração substituta. Mesmo assim, as redes sociais já foram tomadas por comentários de pessoas anunciando a venda de seus ingressos pela ausência de Phoebe.

Ficaremos ligados para mais informações!

Phoebe Bridgers pode não ser a única baixa do Lollapalooza Brasil

No mesmo vídeo, Flesch ainda deixa claro que Phoebe Bridgers pode não ser a única baixa do Lollapalooza Brasil.

O momento de retomada dos shows, a princípio, deve seguir normalmente e não há qualquer indicação de outro possível cancelamento. No entanto, o jornalista pede cautela e atenção para possíveis quedas nos próximos dias.

O Lollapalooza Brasil está marcado para os dias 25, 26 e 27 de Março. Veja mais informações por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!