Fotos: Wikimedia Commons

Johnny Marr voltou a falar sobre seu ex-colega de The Smiths, Morrissey, mesmo depois de um pedido do cantor para que ele não o mencionasse em suas entrevistas.

Durante uma conversa com Steve Wright, da BBC Radio 2, o guitarrista disse que há “zero chance” de voltar a trabalhar com Morrissey algum dia (via Independent).

O músico também revelou que já se passaram “18 ou talvez 15” anos desde que ele falou com Morrissey pessoalmente pela última vez.

Os dois fundaram o The Smiths em 1982 e, desde que o grupo se separou em 1987, não se dão bem. Apesar disso, Marr e Morrissey seguem tocando músicas da banda em seus shows solo.

Johnny Marr e Morrissey

Como falamos acima, no início deste ano o ex-frontman dos Smiths expressou seu incômodo com as colocações de Johnny e publicou uma carta aberta direcionada ao ex-colega pedindo a ele que por favor parasse de mencionar seu nome durante suas entrevistas.

Marr não demorou muito para responder o pedido do cantor e, em uma mensagem cheia de sarcasmo, disse que “uma ‘carta aberta’ não é mais o lance desde 1953, hoje em dia é tudo ‘social media’”.

Após esse embate, o guitarrista citou novamente Morrissey ao dizer que ele e o cantor provavelmente brigariam por política caso os Smiths ainda existissem, por mais que nunca tenham feito isso anteriormente. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!