HAIM
Divulgação

Em cartaz nos cinemas com Licorice Pizza, Alana Haim voltou a colaborar com Paul Thomas Anderson para o novo clipe de sua banda HAIM.

Ela aparece ao lado das irmãs Este e Danielle no clipe para “Lost Track”, faixa inédita que sucede o aclamado Women in Music Pt. III, de 2020.

Liam Gallagher

Unindo novas filmagens ao vivo com registros antigos, Liam Gallagher divulgou o clipe para seu single “Everything’s Electric”, prévia do disco C’MON YOU KNOW que chega no próximo dia 27 de Maio.

O vídeo da canção, que conta com Dave Grohl na bateria, foi dirigido por Charlie Lightening.

The Linda Lindas

Fenômeno adolescente do Punk, o The Linda Lindas lançará seu disco de estreia Growing Up no dia 8 de Abril e acaba de divulgar mais uma prévia do que vem por aí.

Depois da faixa-título, é a vez da chegada de “Talking to Myself”, canção que incorpora diversos elementos do Punk mais clássico com uma pegada mais melódica e moderna.

BADBADNOTGOOD

Anteriormente disponível apenas na versão física do disco Talk Memory, de 2021, “Open Channels” acaba de ser divulgada digitalmente pelo BADBADNOTGOOD.

O grupo canadense de Jazz Psicodélico também aproveitou para gravar um clipe, dirigido por Sylvain Chaussée, que funciona como uma espécie de curta-metragem para acompanhar a música.

Bartees Strange

Revelação em 2020 com o disco Live Forever, o ótimo Bartees Strange divulgou seu primeiro single pela gravadora 4AD, uma das maiores independentes do planeta.

“Heavy Heart” chega com um belíssimo clipe dirigido por Missy Dabice (Mannequin Pussy) e expande a sonoridade que deixou Strange famoso, unindo influências de nomes como Bon Iver com o Indie Rock.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!