Travis Barker e Avril Lavigne
Crédito: reprodução

Na última segunda-feira (28), Avril Lavigne apresentou a canção “Love It When You Hate Me” no talk show de Jimmy Kimmel para divulgar o álbum Love Sux, lançado na semana passada.

Acompanhada no palco por Travis Barker e por blackbear, que também gravou a faixa no estúdio ao lado da cantora canadense e do baterista do blink-182, Avril cantou o single rodeada por enormes balões pretos e sob um fundo vermelho que exibia o título de seu mais recente disco.

As cores fazem alusão ao sétimo trabalho na carreira da artista, que ainda traz feats com Machine Gun Kelly e Mark Hoppus nas músicas “Bois Lie” e “All I Wanted”, respectivamente.

Em Love Sux, Avril explora novamente a pegada do Pop Punk e contou com a produção de nomes famosos do gênero, como o próprio Travis Barker.

Assista ao vídeo da apresentação do trio no Jimmy Kimmel Live! no final da matéria!

Avril Lavigne e edição comemorativa de Let Go

Prestes a completar 20 anos em 2022, o disco de estreia de Lavigne, Let Go, vai ganhar uma edição comemorativa para marcar a data.

O icônico álbum foi lançado em 4 de Junho de 2002 e estourou no mundo inteiro através de hits como “Complicated”, “Sk8ter Boi”, “I’m With You”, “Losing Grip” e “Mobile”.

Em 9 de Setembro, Avril deve mostrar seus grandes sucessos — e as novas canções — no Palco Sunset do Rock in Rio. No mesmo dia, o evento receberá no Palco Mundo os headliners Green Day e Fall Out Boy.

LEIA TAMBÉM: Honrada com feat, Avril Lavigne revela discos preferidos do blink-182 a Mark Hoppus

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!