Corey Taylor com o Slipknot na Rússia, 2011
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

O Slipknot tem passagem confirmada pelo Brasil no final deste ano e os fãs certamente já estão ansiosos para ver Corey Taylor e companhia quebrando tudo no palco.

A notícia de hoje vai agradar aqueles que possivelmente já viram uma apresentação anterior, já que a banda parece estar disposta a incluir algumas raridades no setlist que vem por aí — o que pode significar que alguns hits acabarão sendo sacrificados.

Quem contou isso foi o próprio Corey em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, dizendo:

Eu vou te falar o seguinte — você vai ver algumas músicas que não têm sido tocadas ao vivo por bastante tempo, de verdade. Eu acabei de refazer o set, e estamos tirando o pó de algumas coisas e estamos trazendo não só algumas merdas antigas, mas coisas que as pessoas vêm pedindo por um bom tempo. Vou fazer com que [a banda] toque!

Ele não deu mais detalhes de quais seriam essas músicas, mas os fãs presentes no local gritaram algumas sugestões, como você pode ver neste vídeo. Entre algumas das mais pedidas estavam, por exemplo, “Scissors” e “Custer”.

E você, qual quer ver?

Slipknot no Brasil em 2022

O Slipknot tocará no Brasil em Dezembro de 2022, com passagens já confirmadas por Rio de Janeiro e São Paulo (na edição de estreia do festival Knotfest), respectivamente nos dias 15 e 18 de Dezembro.

Veja mais informações por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!