Há 2 anos, Rogério Skylab “previa” o fim do Flow Podcast em bronca a Monark
Reprodução / YouTube

O início do mês de Fevereiro foi marcado pelo polêmico posicionamento de Monark (Bruno Aiub) durante o Flow Podcast, quando ele defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

Após o infeliz episódio que repercutiu no mundo todo, te contamos aqui que o famoso programa chegou ao fim e o ex-apresentador deixou a sociedade que tinha com Igor Coelho (Igor 3k) nos Estúdios Flow.

Recentemente, por conta de tudo isso, voltou a viralizar nas redes sociais uma fala do cantor Rogério Skylab durante sua participação no podcast em Janeiro de 2020.

Na conversa, o músico alertou que Monark e Igor deveriam ficar mais atentos com seus comentários por conta do alcance que o programa tinha. Depois de ouvir dos apresentadores do podcast que o Flow era uma “conversa de botequim”, Skylab rebateu:

Mas não é um botequim, porque tem uma multidão vendo lá fora, cara. Isso aqui, querendo ou não, você sendo formado ou não, é um programa jornalístico, porra!

Em seguida, Monark questionou o cantor se ele e seu colega de programa não poderiam ser apenas “dois moleques idiotas” e Skylab mais uma vez discordou dos apresentadores, dizendo:

Foda-se. Mas é um programa jornalístico que tem uma multidão vendo. Não é uma conversa de Botequim. Então tudo o que se fala aqui tem uma responsabilidade.

Quem avisa, amigo é. Confira pelo vídeo abaixo a fala de Rogério Skylab durante sua participação no podcast.

Monark x YouTube

Alguns dias depois do episódio relacionado ao nazismo e de ter sido desligado do Flow Podcast, Monark compartilhou com seus seguidores que está proibido de criar outros canais no YouTube e tentar monetizar seu trabalho.

O influenciador de 31 anos de idade alegou que estava sofrendo uma “perseguição política do YouTube Brasil” e apontou que a “liberdade de expressão morreu”. Como te contamos aqui, ele acabou sendo bastante criticado pela internet depois do posicionamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!