Há 2 anos, Rogério Skylab “previa” o fim do Flow Podcast em bronca a Monark
Reprodução / YouTube

O início do mês de Fevereiro foi marcado pelo polêmico posicionamento de Monark (Bruno Aiub) durante o Flow Podcast, quando ele defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

Após o infeliz episódio que repercutiu no mundo todo, te contamos aqui que o famoso programa chegou ao fim e o ex-apresentador deixou a sociedade que tinha com Igor Coelho (Igor 3k) nos Estúdios Flow.

Recentemente, por conta de tudo isso, voltou a viralizar nas redes sociais uma fala do cantor Rogério Skylab durante sua participação no podcast em Janeiro de 2020.

Na conversa, o músico alertou que Monark e Igor deveriam ficar mais atentos com seus comentários por conta do alcance que o programa tinha. Depois de ouvir dos apresentadores do podcast que o Flow era uma “conversa de botequim”, Skylab rebateu:

Mas não é um botequim, porque tem uma multidão vendo lá fora, cara. Isso aqui, querendo ou não, você sendo formado ou não, é um programa jornalístico, porra!

Em seguida, Monark questionou o cantor se ele e seu colega de programa não poderiam ser apenas “dois moleques idiotas” e Skylab mais uma vez discordou dos apresentadores, dizendo:

Foda-se. Mas é um programa jornalístico que tem uma multidão vendo. Não é uma conversa de Botequim. Então tudo o que se fala aqui tem uma responsabilidade.

Quem avisa, amigo é. Confira pelo vídeo abaixo a fala de Rogério Skylab durante sua participação no podcast.

Monark x YouTube

Alguns dias depois do episódio relacionado ao nazismo e de ter sido desligado do Flow Podcast, Monark compartilhou com seus seguidores que está proibido de criar outros canais no YouTube e tentar monetizar seu trabalho.

O influenciador de 31 anos de idade alegou que estava sofrendo uma “perseguição política do YouTube Brasil” e apontou que a “liberdade de expressão morreu”. Como te contamos aqui, ele acabou sendo bastante criticado pela internet depois do posicionamento.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!