Matt Bellamy com máscara do Slipknot
Crédito: reprodução

A internet representa um vasto universo de momentos incríveis e aleatórios e o de hoje envolve o Muse e o Slipknot.

Recentemente, viralizou na web um vídeo que mostra o baterista do Muse, Dominic Howard, tirando sarro do Slipknot no camarim da edição de 2001 do festival espanhol Metalfest, que também contou com a presença da banda liderada por Corey Taylor.

Na ocasião, Dominic vestiu a máscara do vocalista do Slipknot e ficou imitando os movimentos que Taylor costuma fazer no palco. O que mais chama a atenção é a reação de Matt Bellamy, que, ao assistir à cena, caiu na gargalhada — como você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Máscara do Slipknot foi parar nas mãos do Muse através de fã

Você deve estar se perguntando como a máscara do Corey foi parar com o Muse, né? Acontece que o adereço foi dado pelo próprio Taylor a uma fã ao final da apresentação do Slipknot.

Também apreciadora do som do grupo capitaneado por Bellamy, a moça presenteou o vocalista do Muse quando teve a oportunidade de o conhecer. Matt, então, mostrou a máscara para seus companheiros de banda, como contou em entrevista:

Ah, o cara do Slipknot [Corey Taylor] jogou a máscara para essa garota que estava ao lado do palco depois deles tocarem porque ele provavelmente queria impressioná-la. Infelizmente para ele, ela me queria, então, ficamos com [a máscara]. Eu acho que Dom ficou possuído pelo espírito do Slipknot quando ele a vestiu. Ele saiu correndo por aí e gritando.

No vídeo, é possível perceber as gargalhadas de Bellamy, que não parava de rir enquanto o baterista fazia sua maravilhosa imitação de Taylor e gritava frases como “Sit the fuck down” (“Senta a porra da bunda”, em português).

O vídeo foi liberado como parte das cenas de bastidores de um DVD do Muse intitulado Hullabaloo, que documenta a apresentação da banda no Le Zénith, em Paris, na França, nos dias 28 e 29 de Outubro de 2001, assim como outros momentos de passagens do grupo pelo mundo todo.

Novas fotos também foram postadas pela própria fã em questão, que fez com que o assunto fosse revivido.

Confira as postagens feitas nas redes sociais a seguir!

LEIA TAMBÉM: Fofo: Matt Bellamy (Muse) leva filhos a show do Twenty One Pilots e faz dança desengonçada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!