Sydney Sweeney pode viver Madonna nos cinemas

A icônica Madonna já merecia há muito tempo, mas finalmente ganhará um filme biográfico nos próximos anos e é claro que as especulações sobre quem vai viver a cantora nas telonas já estão a todo vapor.

O anúncio do filme foi feito lá em 2020, quando ela própria avisou que iria dirigir a obra produzida por Amy Pascal (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e escrita também pela cantora ao lado de Diablo Cody. O roteiro, aliás, já estava “quase pronto” em Outubro do ano passado.

Agora, o The Ankler conta (via Line of Best Fit) que o papel principal está recebendo interesse de atrizes que estão super em alta, como Sydney Sweeney, de Euphoria. A jovem de 24 anos já estaria enfrentando a concorrência de sua companheira de série, Barbie Ferreira, e também de Julia Garner (Ozark).

Por enquanto, não há qualquer indicação de qual delas — ou sequer se alguma delas — irá ficar com o trabalho. Em tempo, a pessoa que Madonna tinha em mente era Florence Pugh, que ganhou notoriedade após participar de Viúva Negra, mas o elenco ainda estaria bastante aberto.

Pra quem vai sua torcida?

Cinebiografia de Madonna

A cinebiografia de Madonna ainda não tem data nem título, mas promete mostrar detalhes de algumas experiências bem “malucas” da cantora.

Ela mesma falou isso em Outubro do ano passado, quando conversou com o cantor Maluma e revelou que o processo de concepção do filme fez com que ela relembrasse “todas as coisas que me fizeram decidir ser quem eu sou”. Vai ser demais, hein?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!