Tiago Abravanel fala sobre saída do Big Brother Brasil 22
Reprodução / TV Globo

Os telespectadores e participantes do Big Brother Brasil 22 foram surpreendidos na tarde deste domingo (27) com a desistência de Tiago Abravanel do programa.

O ator e cantor aproveitou um momento mais tranquilo na casa enquanto muitos brothers estavam descansando e, sem se despedir de ninguém, apertou o botão para deixar o reality. No confessionário, Thiago explicou:

Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto, mas, infelizmente, não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar.

Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas, para mim, a minha história se encerra assim. Muito obrigado a todos, obrigado a toda equipe e a cada participante que passou pela minha vida e que vou levar para a vida inteira. É isso. Eu desejo sair do BBB 22.

Após a saída de Abravanel, vários participantes ficaram abalados e alguns tentaram encontrar motivos para o brother ter deixado a casa. Você pode conferir esse momento completo aqui.

Tiago Abravanel desiste do Big Brother Brasil 22

Em vídeo gravado para o quadro #RedeBBB, o ator diz que chegou ao seu limite dentro do jogo e compartilhou como foi sua experiência.

Brasil, é isso. Fui no meu limite. Foi a experiência mais doida e mais incrível que já vivi, mas infelizmente não estava mais sabendo jogar. Na verdade, nunca soube jogar esse jogo. Eu sei é assistir, ficar doido nessa loucura que é esse game. Mas quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido tudo que a gente viveu, mas a minha história terminou assim e aqui fora é um novo recomeço. Obrigada pela força, valeu BBB 22.

A passagem de Tiago pelo Big Brother Brasil ficou marcada pelo seu jeito tranquilo e por sua boa convivência com todos da casa, atitude que inclusive incomodou alguns brothers e espectadores.

Confira no vídeo abaixo o momento em que Tiago Abravanel aperta o botão de desistência. Em tempo, o jogo segue e o Paredão desta semana é composto por Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa.

LEIA TAMBÉM: Tiago Abravanel incorpora Freddie Mercury e canta Queen no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!