Robert Pattinson em 2017
Foto de Robert Pattinson via Shutterstock

Prestes a entrar em cartaz com o novo filme The Batman, Robert Pattinson falou sobre sua relação com o jogo Final Fantasy 7 em detalhes.

Em uma entrevista recente com a Clique (via IGN), o ator destacou as duas principais mulheres do elenco do game e revelou que era apaixonado por ambas:

Eu era apaixonado pela Aeris e pela Tifa. São duas opções de garotas. […] É um triângulo amoroso onde Aeris, ou Aerith dependendo de qual versão do jogo você tem — às vezes foi traduzido errado — é essa garota bem gentil que tem superpoderes para curar todo mundo e fazer do mundo um lugar melhor. […]

E a Tifa é essa coisinha sexy, ela é tipo uma ladra e usa essa sainha curta, e você fica tipo, ‘Eu não consigo decidir!’. Aí a Aerith, bem no auge [da história] dela, é morta. Isso é como todo cara que joga descobre o que é o amor…

Companheira de Pattinson em The Batman, Zoë Kravitz também estava presente na entrevista e fez o ator rir quando apontou a absurdez da decisão a ser tomada:

A que vai curar tudo ou a que usa uma sainha curta? Essas são as opções? Meu Deus, esse é o problema do mundo.

Você pode ver o vídeo ao final da matéria!

“Primeiro amor” de Robert Pattinson foi personagem de jogo

Em uma entrevista antiga, dessa vez à GameSpot, Robert já tinha falado sobre sua relação com o jogo e declarado seu amor por Aeris/Aerith. Questionado sobre seu jogo favorito, ele disse:

O meu eu acho que é o jogo preferido de muita gente — Final Fantasy 7. Provavelmente uma das únicas vezes que chorei na minha vida foi quando a Aerith morre. Meu primeiro amor.

Se você nunca jogou essa obra-prima, pedimos desculpas pelo spoiler — mas vale a pena jogar mesmo assim!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!