Jogo de
Reprodução/Instagram

Já se passaram 22 anos desde que o Red Hot Chili Peppers lançou o clipe de “Californication”, que virou um dos mais icônicos da história.

Um dos grandes motivos para isso foi o fato de que grande parte dele acontece como se fosse um jogo de videogame da época, o que por anos deixou os fãs sedentos para que pudessem de fato jogá-lo — só que o game nunca foi real.

Isso acaba de mudar, já que o desenvolvedor espanhol Miquel realizou o sonho de tantos desses fãs e finalmente fez um jogo que recria as cenas do clipe de 2000. Lá, é possível inclusive selecionar os integrantes da banda como personagens jogáveis e as fases também fazem referência ao clipe.

Sensacional! Você pode ver o trailer (via RHCP Brasil) logo abaixo.

Como baixar o jogo do Red Hot Chili Peppers

O jogo de “Californication” está disponível neste link para Windows e Mac. Por motivos de direitos autorais, a música original não está contida no game.

No entanto, um menu interno te leva para links do YouTube ou você pode, claro, colocar o hit para tocar em seu próprio fone enquanto joga. Divirta-se!

Em tempo, o TMDQA! testou o jogo e não teve problemas. Ainda assim, trata-se de uma produção totalmente independente e não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados aos computadores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!