Jogo de
Reprodução/Instagram

Já se passaram 22 anos desde que o Red Hot Chili Peppers lançou o clipe de “Californication”, que virou um dos mais icônicos da história.

Um dos grandes motivos para isso foi o fato de que grande parte dele acontece como se fosse um jogo de videogame da época, o que por anos deixou os fãs sedentos para que pudessem de fato jogá-lo — só que o game nunca foi real.

Isso acaba de mudar, já que o desenvolvedor espanhol Miquel realizou o sonho de tantos desses fãs e finalmente fez um jogo que recria as cenas do clipe de 2000. Lá, é possível inclusive selecionar os integrantes da banda como personagens jogáveis e as fases também fazem referência ao clipe.

Sensacional! Você pode ver o trailer (via RHCP Brasil) logo abaixo.

Como baixar o jogo do Red Hot Chili Peppers

O jogo de “Californication” está disponível neste link para Windows e Mac. Por motivos de direitos autorais, a música original não está contida no game.

No entanto, um menu interno te leva para links do YouTube ou você pode, claro, colocar o hit para tocar em seu próprio fone enquanto joga. Divirta-se!

Em tempo, o TMDQA! testou o jogo e não teve problemas. Ainda assim, trata-se de uma produção totalmente independente e não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados aos computadores.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!