Eddie Vedder toca clássico do The Police ao lado de Stewart Copeland; confira
Reprodução / YouTube

Eddie Vedder contou com a participação especial de Stewart Copeland, baterista do The Police, em seu show solo realizado em Los Angeles na última sexta-feira (26).

A colaboração surpresa aconteceu durante o bis do show de Vedder com o seu supergrupo Earthlings no YouTube Theatre.

Copeland assumiu a bateria para uma cover do clássico “Message in a Bottle”, lançado em 1979 pelo The Police, e também tocou uma versão de “Rockin’ in the Free World”, de Neil Young.

Normalmente a bateria ficaria por conta de Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, que está acompanhando Vedder em sua turnê. Com a presença de Copeland, no entanto, Smith cedeu o lugar e trocou suas baquetas por uma guitarra, assim como fez durante uma música no show de Seattle.

Além de Vedder e Smith, o grupo reunido para divulgar o novo álbum solo do líder do Pearl Jam, Earthling, também conta com Glen Hansard (The Frames), Andrew Watt, Chris Chaney (Jane’s Addiction) e Josh Klinghoffer (ex-RHCP).

Eddie Vedder faz homenagem a Mark Lanegan

No início da semana passada, Eddie realizou uma homenagem emocionante ao lendário e saudoso Mark Lanegan, que nos deixou na última terça-feira (22) aos 57 anos de idade. Veja aqui.

Abaixo, você pode conferir a participação de Stewart Copeland no show de Eddie Vedder.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!