Eddie Vedder em Milão, Itália - 2006
Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

Durante show realizado na última sexta-feira (25) em Los Angeles, na Califórnia, Eddie Vedder relembrou quando pegou COVID e disse que sua infecção pelo coronavírus foi “muito séria”.

Como informou a Billboard, o vocalista do Pearl Jam citou sua experiência com o vírus depois de receber no palco sua filha de 17 anos, Olivia.

“Eu só queria tirar um breve momento para olhar para isso, porque é muito raro,” disse Vedder encarando a multidão que acabava de assistir à participação da jovem no show.

Ele, então, completou:

É incrível. Peguei COVID logo antes de começarmos a ensaiar [para esta turnê], provavelmente cinco, seis semanas atrás, e literalmente vi minha vida passar diante dos meus olhos. Eu não tinha certeza… porque fiz coisas muito boas para o meu corpo, e eu também me diverti muito. Eu fiz outras coisas que podem constituir […] uma espécie de abuso [com meu corpo], digo, nada muito clínico. Não vou entrar em detalhes. Apenas usem a imaginação de vocês.

Mas foi… parecia muito séria [a COVID]. E passar por aquilo e estar de volta aqui neste espaço dessa forma, encarando essas tantas pessoas dessa maneira, nos escutando tocar para vocês é muito [bom]. De verdade, tem sido um presente e uma honra. Obrigado por ouvir. Nós estamos muito gratos.

Por causa da doença, inclusive, Eddie precisou adiar datas de sua turnê solo atual que divulga o recente álbum Earthling.

Eddie Vedder e turnê de Earthling

Em suas apresentações, Vedder tem recebido figurões do Rock como Duff McKagan, Chad Smith, Josh Klinghoffer, Chris Chaney e Glen Hansard, além do produtor Andrew Watt e da própria Olivia, que vem apresentando ao lado do pai um dueto na canção “My Father’s Daughter” — como você confere no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Emocionado, Eddie Vedder homenageia Mark Lanegan durante show em Seattle

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar