Eddie Vedder em Milão, Itália - 2006
Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

Durante show realizado na última sexta-feira (25) em Los Angeles, na Califórnia, Eddie Vedder relembrou quando pegou COVID e disse que sua infecção pelo coronavírus foi “muito séria”.

Como informou a Billboard, o vocalista do Pearl Jam citou sua experiência com o vírus depois de receber no palco sua filha de 17 anos, Olivia.

“Eu só queria tirar um breve momento para olhar para isso, porque é muito raro,” disse Vedder encarando a multidão que acabava de assistir à participação da jovem no show.

Ele, então, completou:

É incrível. Peguei COVID logo antes de começarmos a ensaiar [para esta turnê], provavelmente cinco, seis semanas atrás, e literalmente vi minha vida passar diante dos meus olhos. Eu não tinha certeza… porque fiz coisas muito boas para o meu corpo, e eu também me diverti muito. Eu fiz outras coisas que podem constituir […] uma espécie de abuso [com meu corpo], digo, nada muito clínico. Não vou entrar em detalhes. Apenas usem a imaginação de vocês.

Mas foi… parecia muito séria [a COVID]. E passar por aquilo e estar de volta aqui neste espaço dessa forma, encarando essas tantas pessoas dessa maneira, nos escutando tocar para vocês é muito [bom]. De verdade, tem sido um presente e uma honra. Obrigado por ouvir. Nós estamos muito gratos.

Por causa da doença, inclusive, Eddie precisou adiar datas de sua turnê solo atual que divulga o recente álbum Earthling.

Eddie Vedder e turnê de Earthling

Em suas apresentações, Vedder tem recebido figurões do Rock como Duff McKagan, Chad Smith, Josh Klinghoffer, Chris Chaney e Glen Hansard, além do produtor Andrew Watt e da própria Olivia, que vem apresentando ao lado do pai um dueto na canção “My Father’s Daughter” — como você confere no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Emocionado, Eddie Vedder homenageia Mark Lanegan durante show em Seattle

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!