Madonna
Foto: Wikipedia

Madonna é mais uma celebridade a se posicionar sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia e o fez com uma ajudinha de um fã brasileiro.

Isso porque ela usou em seu post um vídeo feito pelo usuário @cafecomrafa que traz imagens dela própria dançando ao som de um remix de sua música “Sorry” juntamente com registros da guerra em questão e mensagens na tela, como os termos “mentiras” e “não aguento”.

Na legenda da publicação, ela escreveu:

A invasão sem sentido e conduzida por ganância da Rússia na Ucrânia PRECISA ser parada!! Por favor mandem ajuda humanitária para ajudar milhões de cidadãos da Ucrânia cujas vidas estão sendo afetas por essa CRISE neste exato momento!!

O Putin violou todos os acordos de direitos humanos que existem. O Putin não tem direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós te apoiamos, presidente Zelensky!! Nós estamos rezando por você e pelo seu país! Deus abençoe todos vocês!

Vamos não nos sentir incapazes de ajudar quando confrontados por ações geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer. Link na minha bio.

#ucrânia #direitos humanos
Слава Україні!
Героям Слава!

Glória à Ucrânia! Glória aos heróis!
#paremoputin

Você pode ver a postagem em questão abaixo. O link na bio da cantora leva para o site do Global Citizen, que oferece formas de ajudar o povo ucraniano.

Madonna compartilha vídeo de fã brasileiro e pede fim da guerra na Ucrânia

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Madonna (@madonna)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!