Snoop Dogg em 2018
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

De acordo com a Rolling Stone, Snoop Dogg afirma que a acusação de assédio sexual feita contra ele no final de Fevereiro por uma mulher não identificada é tão “imperfeita” que nenhum juiz bateria o martelo para o processo seguir adiante.

Sendo assim, o rapper, através de seus advogados de defesa, protocolou um pedido para que a ação judicial seja retirada por considerá-la “implausível e falsa”. No texto, é mencionado o nome verdadeiro do artista, Calvin Broadus, para se referir ao réu (Rolling Stone):

Nada remotamente semelhante a respeito da história contada sobre Calvin Broadus jamais aconteceu. Ele [Snoop] nega veementemente que tenha praticado qualquer tipo de ato sexual ou abusado de alguma forma [da suposta vítima].

O documento obtido pela revista ainda diz:

Ela não apresenta nenhuma evidência que corrobore sua acusação, e também não mostra nenhuma prova de como o réu poderia ajudá-la a avançar na carreira. Em vez disso, a única acusação feita recai sobre [o outro réu Donald] Campbell — não acusado — ao dizer que, indo ao estúdio onde o réu estava, estaria fazendo ‘uma jogada para sua carreira’.

Por enquanto, não há informações sobre o pedido de Snoop ter sido respondido.

Processo de assédio sexual contra Snoop Dogg

Dogg está sendo processado por uma mulher que alega ter sido agredida sexualmente por ele há cerca de dez anos. A acusadora anônima afirmou que trabalhou regularmente como dançarina no palco para o rapper e também move a ação contra o associado de Snoop, Don “Magic” Juan.

No processo registrado no tribunal federal de Los Angeles, a mulher afirma que Snoop e Juan a agrediram sexualmente depois que ela participou de um show do veterano do Rap no Club Heat Ultra Lounge em Anaheim, Califórnia, em 29 de Maio de 2013.

LEIA TAMBÉM: Acordo de Snoop Dogg com a Death Row não inclui catálogos de 2Pac e Dr. Dre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!