Matisyahu
Divulgação

Como prévia de seu sétimo disco de estúdio, Matisyahu divulgou o terceiro single da obra, “AM_RICA”.

Reencontrando seu característico estilo que mistura Hip Hop e Reggae, o artista faz uma meditação sobre a dualidade da autoimagem da sociedade estadunidense e traça uma ligação com o termo “Am Reika”, que em hebraico significa algo como “nação vazia”.

O álbum homônimo será lançado no dia 25 de Março e também contará com as já divulgadas “Keep Coming Back For More” e “Chameleon”.

Tyga & Doja Cat

Atração do Lollapalooza Brasil no próximo mês, Doja Cat se juntou com Tyga em “Freaky Deaky”, faixa que abre uma nova etapa na trajetória do rapper.

Os dois combinam seus estilos para criar algo novo, reeditando uma parceria de sucesso em 2019 com o remix de Tyga para o hit “Juicy”, de Doja.

Death Cab for Cutie

Como parte da compilação Ocean Child: Songs of Yoko Ono, o Death Cab for Cutie regravou “Waiting for the Sunrise”, canção escrita em 1973 por Ono.

A compilação em questão foi lançada na última sexta-feira (18) pela Canvasback Music e Atlantic Records e contou com curadoria de Ben Gibbard, líder do DCFC.

Hollywood Undead

Famosa por hits como “Undead” e pela sua união explosiva de Rap, Hard Rock e Alternativo, o Hollywood Undead está de volta com o single “CHAOS”.

A poderosa faixa antecipa um novo álbum e aposta forte no peso, recrutando inclusive o produtor WZRD BLD (Lil Wayne, Bullet For My Valentine) para isso. O vocalista Johnny 3 Tears explica que a faixa é “sobre chegar ao fim da estrada, pensar que você pode finalmente descansar e perceber que só existirá caos”.

Além dele, fazem parte da banda os MCs Charlie Scene, J-Dog, Funny Man e Danny.

Soft Cell

Famoso pelo mega hit “Tainted Love” nos anos 80, o Soft Cell mostra que ainda tem muito a entregar com a chegada do novo single “Happiness Not Included”, faixa-título do novo álbum previsto para chegar em 06 de Maio.

O lançamento será o primeiro do duo de synth-pop formado por Dave Ball Marc Almond em duas décadas, sucedendo Cruelty Without Beauty (2002), e também contará com as já divulgadas “Bruises On My Illusions” e “Heart Like Chernobyl”.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!