Static Dress
Divulgação

O Post-Hardcore pode até ter “saído de moda”, mas novas bandas seguem surgindo e o Static Dress é um dos melhores nomes dessa nova cena.

Com alguns singles bem interessantes e o EP Prologue…, que serviu como trilha sonora de um quadrinho feito pelo grupo, os britânicos começaram 2022 lançando a ótima “Di-sinTer”, parceria com King Yosef, e agora finalmente anuncia a chegada de seu aguardado disco de estreia.

Eles prometem divulgar Rouge Carpet Disaster no dia 18 de Maio de forma independente, com produção de Erik Bickerstaffe, do Loathe, outra banda que definitivamente vem atraindo olhares nesse cenário.

Além de “Di-sinTer”, outra faixa que estará presente no álbum é a também já lançada “sweet.”; para comemorar o anúncio, uma nova prévia foi disponibilizada hoje (23) e você já pode ouvir e ver o clipe de “such.a.shame.” logo abaixo.

Você pode fazer a pré-compra de Rouge Carpet Disaster por aqui.

LEIA TAMBÉM: Conheça 12 bandas que são a nova (e ótima) cara da música pesada

Static Dress – “such.a.shame.”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar