Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação

A treta entre Liam e Noel Gallagher é uma daquelas coisas que já ganhou vida própria, já que os irmãos vêm constantemente trocando farpas por meio de declarações desde o fim do Oasis.

Acontece que uma informação recente pode deixar muita gente desconfiada se tudo isso não passa de fachada para manter os holofotes virados para eles. Conforme conta a NME, os irmãos abriram (juntos!) uma produtora de filmes em 2021, a Kosmic Kyte.

É claro que, na visão de Liam, a sua participação no negócio é apenas para impedir que Noel faça “algo ridículo” com o patrimônio da família. No papo com a NME, ele garante que o negócio em conjunto não significa que ele e Noel estejam em bons termos.

Liam e Noel Gallagher

Liam exemplificou a situação ao falar sobre o primeiro projeto da produtora. O filme Oasis Knebworth 1996 chegou no ano passado e, supostamente, teria outro nome se não fosse por Liam:

Eu não me lembro do nome, mas [o Noel] queria que o filme tivesse um nome ridículo pra caralho. Eu só falei, ‘Vá a merda — isso deveria se chamar apenas Oasis Knebworth 1996’. Simples. Ele estava chamado de tipo, ‘Ah, Aquele Com a Porra do Ingresso Dourado, Operação Ouro do Caralho’.

Obviamente ele tem as chaves no que diz respeito às músicas e tudo mais, mas a imagem disso — eu acho que tenho um papel importante aí.

E aí, será que é tudo fachada?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!