King Gizzard & The Lizard Wizard - foto

Vai rolar Lolla Parties sim e o King Gizzard & The Lizard Wizard é o primeiro confirmado.

A próxima edição do Lollapalooza Brasil está se aproximando e a organização do evento acaba de anunciar a banda australiana como a primeira atração do seu line-up que realizará um show solo em São Paulo.

Antes de se apresentar no evento principal no dia 26 de Março, no Autódromo de Interlagos, o King Gizzard vai levar seu rock psicodélico ao palco do Cine Joia, no dia 23 de Março.

Os ingressos já estão à venda e você pode garantir sua entrada, com preços que variam entre R$180,00 e R$360,00, acessando o site da Tickets For Fun.

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de Março e tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais.

Por aqui, compartilhamos tudo que você precisa saber sobre suas pulseiras Lolla Cashless, que permitem sua entrada no evento.

Como informado pela organização do festival, além da exigência do comprovante de vacinação na entrada com pelo menos duas doses carimbadas, será obrigatório o uso de máscaras para circulação no evento, exceto na hora de comer ou beber no local.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!