Billie Joe Armstrong cantando Nirvana no seu aniversário de 50 anos; confira
Reprodução / Instagram

Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, completou 50 anos de idade na última quinta-feira, 17 de Fevereiro, e celebrou a importante data com seus amigos e muita música.

Nos últimos dias, o baterista e agente Scott Lipps compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo em que Billie aparece durante sua festa de aniversário fazendo uma cover do clássico “Drain You”, lançado em 1991 pelo Nirvana em seu aclamado disco Nevermind.

A gravação mostra Armstrong assumindo os vocais e oferecendo sua melhor interpretação em homenagem ao saudoso Kurt Cobain enquanto toca ao lado de seus companheiros do Green Day, Mike Dirnt e Jason White, que se apresentam respectivamente no baixo e na segunda guitarra.

Pelo pouco que pudemos ver do baterista, no entanto, parece que Tré Cool não conseguiu ir ao evento. De toda forma, vale a pena conferir o vídeo desse momento sensacional ao final da matéria!

Billie Joe Armstrong toca Nirvana

Billie Joe, Mike Dirnt e Jason White já estão familiarizados com a música do Nirvana em questão.

Isso porque “Drain You” foi uma das faixas que os músicos tocaram ao vivo no ano passando durante um show da The Coverups, banda cover integrada por eles.

Além de tocar o clássico de Kurt Cobain, o grupo — que ainda tem como membros Bill Schneider e Chris Dugan — também homenageou outros clássicos do Rock como The Clash, Ramones, Misfits, The Rolling Stones e muito mais. Veja aqui.

Green Day

O Green Day está se preparando para realizar uma das maiores turnês do ano, a Hella Mega Tour com Fall Out Boy e Weezer, passando pelo Reino Unido e Europa a partir do dia 19 de Março.

Vale lembrar que, em Setembro, a banda de Armstrong desembarca no Brasil para tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. A apresentação acontece no dia 9, juntamente com o Fall Out Boy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!