Patinadora se apresenta ao som de Iggy Pop
Reprodução

A patinadora russa Alexandra Trusova conquistou a medalha de prata na patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 após se apresentar ao som de uma cover de “I Wanna Be Your Dog”, clássico do Stooges, grupo liderado por Iggy Pop.

A atleta de 17 anos de idade escolheu para o seu número do programa livre duas faixas que integram a trilha sonora do filme Cruella, lançado em 2021.

Trusova iniciou sua apresentação com a música “Call Me Cruella”, interpretada por Florence + The Machine, e seguiu com a versão de John McCrea para o hit pesado de 1969, de Iggy Pop.

Apesar de ter vencido a categoria da programação livre, Alexandra não garantiu a medalha de ouro na classificação geral pois sua companheira de equipe, Anna Shcherbakova, alcançou uma pontuação melhor no programa curto da última terça-feira (15).

Alexandra Trusova ganha medalha ao som de Iggy Pop

A Reuters (via Stereogum) relata que, mesmo integrando o pódio, Alexandra Trusova ficou bastante irritada por não conquistar o primeiro lugar. Segundo a agência, ela teria caído em lágrimas antes da cerimônia de premiação e dito:

Todo mundo tem uma medalha de ouro, todo mundo, menos eu. Eu odeio patinar. Eu odeio isso. Eu odeio esse esporte. Nunca mais vou patinar. Nunca.

Você pode conferir a performance incrível completa da patinadora no vídeo disponível no canal do YouTube das Olímpiadas — clique aqui para assistir. O trecho ao som de “I Wanna Be Your Dog” começa a partir de 2:35!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!