pam and tommy
Foto: Reprodução/Hulu

A série Pam & Tommy, que aborda o polêmico relacionamento entre a atriz Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, não tem agradado todo mundo.

John Corabi, que liderou o Crüe entre 1992 e 1996 enquanto Vince Neil se afastou da banda, compartilhou recentemente duras críticas sobre a produção. Em sua conta do Twitter, o vocalista publicou um texto que diz:

Ok, apenas minha opinião aqui sobre algo que está me incomodando. A minissérie ‘Pam e Tommy’ no Hulu é tão mentirosa, é ridícula!!! Posso dizer honestamente que cerca de 98% desta visão ‘FICCIONAL’ da vida de T&P é CRIMINOSA.

Eu compartilhei 5 anos da minha vida com Tommy e, embora às vezes fosse INSANIDADE, é muito exagerada a maneira como eles o retratam nessa MERDA que eles chamam de entretenimento de TV! E agora vejo que o Third Eye Blind nos ‘expulsa’ de um estúdio, porque eles são mais relevantes???? NÃO ACONTECEU…!!!

Na semana passada, aliás, te contamos justamente que o quinto episódio da série mostrou uma possível treta entre o Mötley Crüe e o Third Eye Blind em uma estúdio de gravação.

Porém, tanto o roteirista da atração, Rob Siegel, como o vocalista do Third Eye, Stephan Jenkins, confirmaram a versão de Corabi de que o conflito nunca aconteceu. Jenkins ainda disse que “o Mötley Crüe e eu nunca estivemos no mesmo estúdio”, como te falamos aqui.

Ex-vocalista do Mötley Crüe critica “Pam & Tommy”

Ao final de seu texto, John Corabi reflete sobre o fato da série abordar uma das situações mais marcantes da relação de Pamela Anderson e Tommy Lee: o vazamento de uma sex tape do casal, em 1997.

Em sua mensagem que é encerrada com quatro emojis de dedo médio, Corabi escreveu:

Aparentemente, o HULU e todos os envolvidos nesse monte de merda não se importam com o que Pam pode se sentir ao reviver isso. Ou como a nova esposa de Tommy pode se sentir. Ou como os garotos de Tommy [vão ficar] vendo essa história completamente exagerada sobre seus pais!!! Que vergonha para TODOS os envolvidos…

Confira a publicação de John Corabi sobre Pam & Tommy logo abaixo.

John Corabi e The Dirt

Como aponta a Loudwire, esta não foi a primeira vez que Corabi fica incomodado com uma produção que retrata o Mötley Crüe. No ano passado, ele disse ao The Metal Summit (conforme transcrito pelo Blabbermouth) que a forma como ele foi interpretado no filme The Dirt “foi patética”. Ele explicou:

Realmente fez parecer que eu estava realmente chateado quando [a banda é vista] basicamente entrando em um ginásio de ensino médio para, tipo, oito pessoas. E, me desculpe, independentemente de como eram as vendas de ingressos [enquanto eu estava no Mötley Crüe], nunca foi tão ruim. Eu fui insultado. E eu fiquei tipo, se você vai ser um idiota sobre isso, de quem quer que tenha sido a escolha de colocar isso lá… No fim das contas, eu não gostei.

O músico apontou, inclusive, que o tempo de filme dedicado ao seu período na banda poderia ter sido descartado da produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!