McFly
Divulgação

Através de sua conta oficial no Twitter, o McFly anunciou nesta segunda-feira (21) que sua nova turnê pelo Brasil, adiada duas vezes em função da pandemia, finalmente acontecerá em 2022.

O grupo Pop se apresentará em seis cidades brasileiras em Maio deste ano. São elas: São Paulo (18/5), Curitiba (19/5), Belo Horizonte (21/5), Porto Alegre (22/5), Ribeirão Preto (24/5) e Rio de Janeiro (26/5). Uberlândia, que estava na rota original, não terá uma apresentação dessa vez.

Ainda há ingressos para os shows e as entradas adquiridas pelo público em 2020 continuam válidas para as novas datas. As vendas serão reabertas nesta quarta-feira (23), às 12h.

Para as apresentações em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre, basta acessar o site da Tickets For Fun para garantir os bilhetes. Já para Curitiba, eles estarão disponíveis na Eventim e, para Ribeirão Preto, na Alpha Tickets.

McFly e retorno aos palcos

Diante de muita expectativa dos fãs, a banda inglesa anunciou sua reunião em 2019 e, no ano seguinte, lançou Young Dumb Thrills, primeiro álbum de inéditas em dez anos.

Entre os destaques do disco estão os singles “Happiness”, “Tonight Is the Night” e “Growing Up”, que tem a participação de Mark Hoppus, vocalista e baixista do blink-182.

Confira a seguir a postagem do McFly no Twitter!

LEIA TAMBÉM: Prestes a completar 80 anos, Paul McCartney anuncia turnê com shows em estádios

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar