Krist Novoselic no aniversário de Kurt Cobain

Krist Novoselic, lendário baixista do Nirvana, revelou que está trabalhando em um novo disco.

O músico que é sempre bastante ativo em sua conta do Twitter, compartilhou com seus seguidores no último sábado (19), uma entrevista que ele realizou para a revista Bassplayer em 2011 indicando que “não leu isso em anos, mas se lembra de estar feliz com o resultado”.

Em resposta à sua publicação, Krist destaca um trecho da matéria e diz:

Observe como sou chamado de ‘ativista político’. Não me considero um ativista político, pelo contrário, envolvo o sistema político. Acho, especialmente nas mídias sociais, que muitos confundem a navegação na web ou o compartilhamento de memes como ativismo.

Em seguida, o baixista publicou uma nova resposta que contém um importante “segredo”. Ele disse:

Estou muito ocupado tentando terminar um disco. No meio de alguns problemas – mirando um lançamento em meados de março.

Mas é segredo, então não conte a ninguém!!!

Apesar de Novoselic não ter compartilhado muitos detalhes sobre este novo disco, a revelação pegou muitos fãs de surpresa e alguns deles comentaram que estão “ansiosos” para ouvir este material.

Novo disco de Krist Novoselic

Deixando seus seguidores ainda mais curiosos, Krist divulgou em sua conta do Twitter neste domingo (20) uma foto de Kim Thayil, guitarrista do Soundgarden, tocando em um estúdio.

Vale lembrar que no início deste ano, te mostramos aqui que o baterista Matt Cameron, conhecido como parte do Pearl Jam e também do Soundgarden, publicou uma imagem de Novoselic também gravando algo em estúdio.

Ainda não sabemos exatamente do que se trata este novo projeto de Krist Novoselic, mas esperamos descobrir isso em breve. Por enquanto, confira abaixo as publicações feitas pelo baixista.

Aniversário de Kurt Cobain

Ontem (20), o lendário líder do Nirvana, Kurt Cobain, teria completado 55 anos de idade se ainda estivesse entre nós.

Ao relembrar a lenda, seu parceiro de banda e cofundador do Nirvana publicou uma selfie ao lado de uma pintura de Kurt com a seguinte frase:

Feliz aniversário, Kurt! Sinto a sua falta todos os dias!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!