Allex Ribeiro e Zeca Baleiro
Crédito: San Marcelo

O cantor e compositor paraense Allex Ribeiro lançou em parceria com o maranhense Zeca Baleiro o single “Coração de Mosquito”.

Ao falar sobre sua participação na música, Baleiro comentou:

Allex foi uma grande e grata surpresa do ano que passou. Ele me foi apresentado pelo parceiro Nilson Chaves e rapidamente se tornou meu parceiro também. Ele tem uma verve lírica/satírica que muito me agrada, e que julgo rara hoje na música brasileira. Enteado artístico de Raul Seixas e Sérgio Sampaio, Allex é um talento muito promissor da nossa música. Virei fã.

“Coração de Mosquito” rendeu também a gravação de um clipe e um mini doc produzidos pela Sapucaia Filmes e que ainda serão lançados. Em Novembro de 2021, Alex divulgou seu primeiro álbum completo, Verbalóide. O artista prepara para este ano shows de lançamento do disco.

Lulu Praxedes

Lulu Praxedes
foto: divulgação

A cantora, compositora e DJ brasiliense Lulu Praxedes divulgou nos serviços de streaming a faixa “Tempo Meu”, que marca uma nova fase em sua carreira com músicas em português.

O lançamento chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube e dirigido por Tawana ‘Nana’ Yung, sócia de Lulu no Festival Afete-se. As cenas mostram a artista na estrada dirigindo um carro antigo.

“A canção foi escrita após o término de um longo relacionamento e me traz muito uma
sensação de liberdade e melancolia… Aquela coisa: ou transa, ou chora, mas com uma produção bem mais madura. Eu experimentei colocar no papel e na canção toda a intensidade dos relacionamentos entre duas mulheres, e me senti muito livre para compor. Saiu uma composição íntima, muito verdadeira. Não estou contando a história de ninguém, mas a minha mesmo,” conta Lulu.

Resp

Resp
foto: Eduarda Hipólito
O cantor e compositor Resp lançou nas plataformas digitais o clipe da música “enquanto isso…”.
O vídeo foi filmado inteiramente no jogo ROBLOX, vasta biblioteca de mundos virtuais onde cada usuário pode criar sua própria experiência. O colorido das imagens disfarça a letra que fala sobre ambição e as contradições que chegam junto com ela.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!